sábado, 30 de janeiro de 2016

Tag: 7 Pecados Literários

        Olá Leitores!! Hoje vim trazer algo diferente pra vocês, a primeira tag literária que faço no blog!!! Vi a tag 7 Pecados Literários no blog Book e Cia e achei super divertido, resolvi fazer também, espero que gostem!!




7 - Inveja: Qual livro gostaria de receber de presente?


  • Gostaria de ganhar vários livros, mas atualmente, estou desejando o livro " Once Upon A Time - Uma Antologia de Contos de Fadas" dos Irmãos Grimm. Já vi ele em uma livraria e fiquei APAIXONADA *-* 





6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraente em personagens femininos e masculinos?


  • Pra mim qualquer personagem deve ter uma personalidade bem definida, não gosto daqueles personagens "bipolares" que você nunca sabe o que esperar ou se pode " confiar" neles haha. E sem dúvidas, meus personagens favoritos são aqueles bem humorados e irônicos haha


5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

  • Tenho orgulho de ter lido " O Circo da Noite", aliás, não de ter lido, mas de ter lido até o final... Eu considerei esse livro meio complexo, você pode interpreta-lo de várias maneiras e sem dúvida não é o meu tipo de livro. 




4 - Preguiça: Qual livro livro você tem negligenciado devido a preguiça?

  • Ganhei " Coração de tinta" já faz uns 2 anos e até hoje não li, não me orgulho nada disso...



3 - Gula: Qual livro devorou sem vergonha alguma?

  • " A Seleção" se tem um livro que devorei foi esse, na verdade, com a série toda foi assim, eles chegavam em casa e em uma noite eu lia tudo *-* haha 






2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio:

  • Kiera Cass, claro que é " 99% amor e aquele 1% ódio" haha. Mas é que a Kiera me fez viver os livros com tanta intensidade... Eu amo MUITO alguns personagens ( Maxon *-*), mas alguns me fizeram pirar, pois no começo eram um coisa e depois mudaram totalmente.





1 - Ganância: Qual seu livro mais caro? E o mais barato?  

  • Mais caro: "A menina que roubava livros", paguei 45 reais pois comprei em uma livraria e optei pela capa do filme ( Hoje me arrependo...) 
          Mais barato: " Lad - Um puro-sangue de corpo e alma" , paguei 5 reais em uma feira de livros, não me arrependo nada, é de capa dura, coisa mais linda *-*  haha






Bom gente, é isso, espero que tenham gostado! Se alguém quiser fazer pode ficar a vontade!! 
Até a próxima...  







5 comentários:

  1. Adorei a tag , assim que eu tiver um tempo, irei fazer. E a série de A Seleção, é realmente muito boa.

    Beijos

    Www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A tag é super divertida, fico feliz que tenha gostado! Já sigo seu blog, então vou ficar de olho pra ver como ficou os seus 7 Pecados literários!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Leticia. É a primeira vez que entro no blog e adorei. E achei essa tag bem divertida, além de te entender perfeitamente sobre ter relação de amor e ódio com a Kiera hahaha.

    Crush For Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael! Obrigada pelo elogio! Também adorei o seu blog e já estou acompanhando! Espero que continue acompanhando o World For Books!
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Olá, amei seu blog e suas respostas!
    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir